Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Prisma 2013 quando esquenta o motor bate o pino

Compartilhe

Edusiva

Prisma 2013 quando esquenta o motor bate o pino

Mensagem por Edusiva em Qua 24 Ago 2016, 17:46

Tenho um Prisma 2013 com 22 mil kms, esses dias fui a praia e quando retornei na casa o carro começou a querer morrer, parecendo bater o pino e um detalhe o conta giro na se mexe, e aconteceu por mais duas vezes é só esquentar para o carro para e depois vc consegue movimenta-lo bem devagar, acho carro pouco rodado para começar dar esse tipo de problema. Será que pode ser sensor de rotação??
JardelPrismaBlack

Re: Prisma 2013 quando esquenta o motor bate o pino

Mensagem por JardelPrismaBlack em Dom 09 Out 2016, 00:20

Edusiva escreveu:Tenho um Prisma 2013 com 22 mil kms, esses dias fui a praia e quando retornei  na casa o carro começou a querer morrer, parecendo bater o pino e um detalhe o conta giro na se mexe, e aconteceu por mais duas vezes é só esquentar para o carro para e depois vc consegue movimenta-lo bem devagar, acho carro pouco rodado para começar dar esse tipo de problema. Será que pode ser sensor de rotação??

Não sou mecânico, mas minha sugestão é partir sempre do básico para o mais complexo.

Você é o primeiro dono? Sempre faz a manutenção preventiva? Abastece sempre no mesmo posto e ou de confiança? Qual o estado dos cabos e velas? Tive um problema semelhante no meu (1.4 08) e foi resolvido com uma limpeza dos bicos injetores.

Abraço.

Edusiva

Mensagem por Edusiva em Seg 24 Out 2016, 15:53

O problema foi solucionado com a troca do sensor de rotação, achei muito estranho de dar problema com pouco tempo de uso.
JardelPrismaBlack

Mensagem por JardelPrismaBlack em Seg 14 Nov 2016, 19:47

Edusiva escreveu:O problema foi solucionado com a troca do sensor de rotação, achei muito estranho de dar problema com pouco tempo de uso.

Que ótimo! Aproveite seu carro!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 23 Jun 2017, 17:42