Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gnv 3 ou 5 geração?

Compartilhe

Juan vem pra k

Gnv 3 ou 5 geração?

Mensagem por Juan vem pra k em Qui 25 Ago 2016, 21:51

Galera estou com o prisma LT 1.4 2016 quero colocar gnv .. mais estou com dúvidas em qual coloco .. alguém que entenda??? Abraços

Handerson Silva

Re: Gnv 3 ou 5 geração?

Mensagem por Handerson Silva em Qui 08 Set 2016, 10:03

Também tenho um 15 estou pra colocar um 5 geração porém estou com problemas no modulo dele fiz uma revisão para uma viagem a de 50.000 km troca de correas filtros e fluido kit velas cabos e durante o trajeto luz de injeção acendeu quando chegava aos 3000 rpm ele desacelerava chegando dos 120 aos 40 km/h passei em uma Borch Car em Montes Claros MG excelente oficina passaram scaners dentre outros serviços ficou muito bom.
Depois de rodados uns 10.000km volta a acender luzes do painel (abs, freio de estacionamento deligou o sensor de ré em marcha neutra está em 500 rpm quando deveria estar em 1000 rpm e quando está em movimento ele desliga do nada.
Agora a sua pergunta o kit de 5 geração leva também um modelo que trabalha escravo do módulo do carro se ele está com problemas ele também vai dar problema agora não sei se é um problema crônico do carro sei que o meu está doidão hoje irei ao mecânico para ver se soluciona este problema.
Mas o ideal é o 5 geração mesmo para nosso carro.

RodrigoChagas

Mensagem por RodrigoChagas em Ter 04 Out 2016, 21:05

Boa noite galera, eu acabei de comprar um prisma LT 1.4 2014 e estava pensando em colocar o kit geração 3 que alguns vendedores falaram que dá sem problemas, alguns me disseram que teriam de trocar o coletor de admissão que é de plástico, outros falaram que iria dar problema mais a frente. Pesquisei com alguns amigos e realmente o melhor sem dúvida é o 5ª geração. Ele é cheio de sacanagem, o carro só liga na gasolina/alcool e depois de um tempo passa automático para o gás, quando pega uma ladeira e verifica que perdeu as forças, ele muda sozinho para gasolina/alcool pra subir. Coloque de olhos fechados. Sou do RJ e aqui temos a opção de parcelar na conta de gás residencial (CEG).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 14:27