Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Ar Condicionado / Recirculação do ar.

Compartilhe

Éder Alex

Ar Condicionado / Recirculação do ar.

Mensagem por Éder Alex em Ter 20 Set 2016, 00:11

Boa noite pessoal gostaria que me tirassem uma dúvida..

Eu costumo notar que usando o ar condicionado na opção recirculação de ar interna o ambiente fica um pouco mais refrigerado.
Porém li que não é muito seguro deixar por muito tempo esta opção ligada. Mas na outra opção não noto que o ambiente fique agradavel com o ar ligado... Então qual seria a melhor opção de deixar.?

Desde ja agradeço pela resposta. Obrigado.
JardelPrismaBlack

Re: Ar Condicionado / Recirculação do ar.

Mensagem por JardelPrismaBlack em Dom 09 Out 2016, 00:26

Éder Alex escreveu:Boa noite pessoal gostaria que me tirassem uma dúvida..

Eu costumo notar que usando o ar condicionado na opção recirculação de ar interna o ambiente fica um pouco mais refrigerado.
Porém li que não é muito seguro deixar por muito tempo esta opção ligada. Mas na outra opção não noto que o ambiente fique agradavel com o ar ligado... Então qual seria a melhor opção de deixar.?

Desde ja agradeço pela resposta. Obrigado.

Olá Éder, tive a mesma experiência que você e hoje faço o seguinte... visto a recirculação de ar aumente o nível de Co2, o que pode vir a causar sonolência, mas ao mesmo temo melhora a eficiência do ac. Deixo sempre nesta posição, porém, abro o vidro esporadicamente ou mudo a posição para entrada de ar externo para trocar o ar.

Abraço.

reis

ar condicionado

Mensagem por reis em Sex 07 Abr 2017, 14:53

Boa tarde o meu prisma é 2009, quando eu ligo o ar condicionado ele logo para de funcionar fazendo a ventuinha para tambem o que pode ser
JardelPrismaBlack

Mensagem por JardelPrismaBlack em Sex 14 Abr 2017, 21:25

reis escreveu:Boa tarde o meu prisma é 2009, quando eu ligo o ar condicionado ele logo para de funcionar fazendo a ventuinha para tambem o que pode ser

Sugiro que procure uma empresa especialidade em manutenção de AC ou procure uma auto elétrica de confiança. Pode ser muitas coisas ou "nada".

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 17:55