Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Prisma 2013 quando esquenta o motor bate o pino

    avatar
    Edusiva


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 24/08/2016

    Prisma 2013 quando esquenta o motor bate o pino Empty Prisma 2013 quando esquenta o motor bate o pino

    Mensagem por Edusiva Qua 24 Ago 2016, 17:46

    Tenho um Prisma 2013 com 22 mil kms, esses dias fui a praia e quando retornei na casa o carro começou a querer morrer, parecendo bater o pino e um detalhe o conta giro na se mexe, e aconteceu por mais duas vezes é só esquentar para o carro para e depois vc consegue movimenta-lo bem devagar, acho carro pouco rodado para começar dar esse tipo de problema. Será que pode ser sensor de rotação??
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    Prisma 2013 quando esquenta o motor bate o pino Empty Re: Prisma 2013 quando esquenta o motor bate o pino

    Mensagem por JardelPrismaBlack Dom 09 Out 2016, 00:20

    Edusiva escreveu:Tenho um Prisma 2013 com 22 mil kms, esses dias fui a praia e quando retornei  na casa o carro começou a querer morrer, parecendo bater o pino e um detalhe o conta giro na se mexe, e aconteceu por mais duas vezes é só esquentar para o carro para e depois vc consegue movimenta-lo bem devagar, acho carro pouco rodado para começar dar esse tipo de problema. Será que pode ser sensor de rotação??

    Não sou mecânico, mas minha sugestão é partir sempre do básico para o mais complexo.

    Você é o primeiro dono? Sempre faz a manutenção preventiva? Abastece sempre no mesmo posto e ou de confiança? Qual o estado dos cabos e velas? Tive um problema semelhante no meu (1.4 08) e foi resolvido com uma limpeza dos bicos injetores.

    Abraço.
    avatar
    Edusiva


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 24/08/2016

    Prisma 2013 quando esquenta o motor bate o pino Empty Re: Prisma 2013 quando esquenta o motor bate o pino

    Mensagem por Edusiva Seg 24 Out 2016, 15:53

    O problema foi solucionado com a troca do sensor de rotação, achei muito estranho de dar problema com pouco tempo de uso.
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    Prisma 2013 quando esquenta o motor bate o pino Empty Re: Prisma 2013 quando esquenta o motor bate o pino

    Mensagem por JardelPrismaBlack Seg 14 Nov 2016, 19:47

    Edusiva escreveu:O problema foi solucionado com a troca do sensor de rotação, achei muito estranho de dar problema com pouco tempo de uso.

    Que ótimo! Aproveite seu carro!

    Conteúdo patrocinado


    Prisma 2013 quando esquenta o motor bate o pino Empty Re: Prisma 2013 quando esquenta o motor bate o pino

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:40