Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Defeito Chato

Compartilhe

leopereira0884

Defeito Chato

Mensagem por leopereira0884 em Dom 11 Dez 2016, 10:34

Olá pessoal do grupo. Sou novo no forum e quero compartilhar um problema que tenho no meu carro há um tempao, na verdade desde que o comprei em 2015. o carro é Prisma 1.4 2009/2010. muito bom e muito elogiado por ai a fora

Todas as vezes que eu pego a estrada ou mesmo na cidade quando eu dou uma esticada noto que o carro dá umas falhando, como se houvesse problemas no combustivel. Ja levei em varios mecanicos que acabam trocando varias peças e nao conseguem resolver nada. Ontem, dentro da minha garagem decidi dar umas aceleradas até o talo, decidi ligar o foda-se na verdade e pra minha surpresa vi que o carro pipoca em alta rotação. no video que vou postar nota-se que nos primeiros 50 segundos o indicador de rpm dá umas osciladas.

Alguém pode me dizer o que pode ser esse problema???
já troquei cabos, velas, sonda lambda, fiz limpeza de bico, testei a bomba de combustivel e até agora nada. o mecanico disse que a bomba esta com a pressao um pouco maior que o normal, mas nao ocasionaria esse tipo de defeito....

alguem ai me ajuda...

gabrielgimenes

Re: Defeito Chato

Mensagem por gabrielgimenes em Dom 26 Fev 2017, 22:38

Será problema em Sensor da borboleta de entrada de ar na admissão ?
JardelPrismaBlack

Mensagem por JardelPrismaBlack em Qui 02 Mar 2017, 12:26

Pergunta besta, mas que pode ajudar: você abastece sempre no mesmo posto\ Já tentou abastecer apenas com àlcool\

Até.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 14:31