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Ligação do farol de milha no Prisma 2017

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cclaus

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Localização : São Paulo

Ligação do farol de milha no Prisma 2017

Mensagem por cclaus em Qui 26 Jan 2017, 22:00

Olá, amigos. Boa noite a todos.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar na ligação do chicote do Prisma 2017. Comprei um kit pelo Mercado Livre, as peças são todas originais, porém não consigo ligar o danado. A css diz que não liga porque a peça não foi adquirida lá. O vendedor do ML diz que precisa de uma adaptação no chicote. Não sei o que fazer. Algum de vocês teria o esquema ou poderia me explicar como é feita a bendita ligação?
Grato,
cclaus

cleliox

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Re: Ligação do farol de milha no Prisma 2017

Mensagem por cleliox em Ter 05 Set 2017, 13:25

Caros,

Como diversos dos amigos vieram me questionar por MP achei melhor acessar o post do KIT e deixar alguns esclarecimentos.

Quem tem qualquer receio com o kit não precisa. Os componentes do Kit são todos originais e encaixaram sem problemas no parachoque.

Algumas perguntas que me fizeram:

"Você teve que tirar o parachoque?"

- Sim, Não tem jeito, somente removendo o parachoque para se fixar o chicote no chassi adequadamente e para se instalar os faróis.

Tinha medo de tirar o parachoque eu mesmo mas quando vi o cara tirando deixei de ter, é simples, apenas para recolocar é que precisa de 2 pessoas.

"Teve que cortar alguma coisa?"

- Foi necessário cortar apenas os buracos onde ficarão encaixados os faróis, como o local no carro já tem tem 5 furos bastou aquecer a peça com uma pistola de ar quente e cortar com estilete.

"foi difícil achar o chicote?"

- O chicote vem no kit. Este chicote possui 4 pontas, 2 conectores para os faróis, 1 cabo para ser fixo na lataria e um conector azul. Este conector azul deve ser instalado numa pequena caixa que fica abaixo da caixa de fusíveis.

"O manual é suficiente?"

- É sim. Como o manual é do Cobalt/Spit, tem uma diferença ou outra mas nada que atrapalhe a instalação. Ajuda principalmente na instalação do fio azul, que é o mais importante.

Segue abaixo as imagens digitalizadas do manual.
[/align][align=center]
[align=justify][/align]

Na pagina 3, muito cuidado ao se tirar o interruptor original. Coloque uma mão por dentro do painel para empurrar e a outra segure o painel par a que o mesmo não de problemas. Cuidado pois o interruptor fica bem preso ao local, para comparar basta verificar as travas existentes no novo interruptor.

Na pagina 4, ele informa para soltar um clie de fixação do sensor de temperatura. Acredito que isto seja valido somente para veiculos com Mylink. O meu não possui e não havia esta ligação.

Na pagina 5, este "Ponto Terra", pode se usar qualquer parafuso existente ou fazer como fiz, em um dos buracos da carroceria, prenda o fio a um destes buracos com o auxilio de um parafuso qualquer. Deixe isto bem fixo.

Na pagina 8, realize o teste com os farois antes de recolocar o parachoque. Estes farois acendem somente com os pingos acessos e precisas estar no 2º estagio da ignição.

Na pagina 9, desconsidere a orientação de levar a CCS para habilitar a função. Acredito que este novo botão já faça isto. No meu funcionou perfeitamente.

cleliox

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Re: Ligação do farol de milha no Prisma 2017

Mensagem por cleliox em Ter 05 Set 2017, 13:29

Achei este esquema do onix acho que a mesma coisa

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Re: Ligação do farol de milha no Prisma 2017

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