Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


+25
rca_bsb
Aleksander
Paulo Roberto
RAFAEL PIMENTEL
rodrigo choke
lazaro reis
Prismeiro de Cristo
Rodrigo Vergara
maia2006
digsdors
Maccarini
GMVCHEVROLET
Falcão Negro R1
Everton Oliveira
tiagobsantos
Fe_lipe
Felippe81
Weskley
Guto
EvandroJunior
antonioc
JardelPrismaBlack
Prisma_rider
silvaserik
dyh87
29 participantes

    Apresentações

    avatar
    Prismeiro de Cristo


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Apresentações Empty Apresentações

    Mensagem por Prismeiro de Cristo Ter 24 Nov 2015, 08:31

    Por: Prismeiro de Cristo

    Bom dia!
    Como vão todos?
    Em primeiro lugar vou comentar sobre meu nick. Acredito que já saibam pq se chama assim. E sim, sou cristão da Igreja Batista no RJ.
    Meu nome é Marcelo Rosa e sou casado, formado em Adm Empresas e possuo 1 casal de filhos.
    Meu carro foi uma coisa de última hora, não pensava no prisma, mas no logan.
    O meu é 2012, branca, completo, com kit multimídia, rodas tipo bbs branca.... Vou tentar postar uma foto minha e do carro.
    Fiquem bem e boa semana.
    Graça e paz.


    Última edição por silvaserik em Ter 24 Nov 2015, 10:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Man dei uma editada para todos se apresentarmos nessa postagem, obrigadão ai e abraço!)
    dyh87
    dyh87


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por dyh87 Ter 24 Nov 2015, 09:15

    Opa..seja bem vindo Marcelo! !!
    Vamos seguir nosso amigo prismeiro...
    Meu nome é  Dyhego ( sim, se escreve assim mesmo...kkkkk), sou formado em logistica e gerente de 2 lojas do ramo de celular e informática. .
    A historia do meu carro é  engraçada,  hoje sou dono de um prisma 2011 completo mas esse é  meu segundo prisma.
    O primeiro foi adquirido ano passado modelos 2007 prata porem em.novembro um.cara arrebento meu carro na marginal  e deu P.T...
    Mas, por sorte ele tinha seguro e acionou, com isso peguei esse 2011 e estamos ai....
    Os ups do meu carro boa parte veio do irmão que veio a falecer  (prisma prata), que muito se deve a forum celta clube, pois estavamos sem um forum pra pesquisa!
    Disso surgiu a ideia de voltarmos com nosso forum e graças ao nosso amigo prismeiro erik botamos pra funcionar novamente esse forum...
    É  isso galera...vamos aumentar essa familia, e melhorar nossos carros, pois aprendizado nao passado, é  aprendizado perdido!!
    Abraço  a todos
    silvaserik
    silvaserik
    Admin


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por silvaserik Ter 24 Nov 2015, 10:16

    Eae galera!

    Meu nome é Erik
    Sou cristão assim como o mano Prismeiro, sou designer e atualmente crio layouts para lojas de Ecommerce, sou friccionado por tecnologia.
    Sou dono do Prisma 2009 Bluet 1.4, nunca tive a minima intenção de ter um prisma, meu foco era ter um Civic, ou um Corolla, um Astra, ou uma Palio Weekend. Mas no dia do vamos ver, achei essa maravilha de carro por 5k abaixo da tabela, e completinho, ja veio com kit multimídia, milhas e com 50k rodados.
    Ainda resisti a tentação de pega-lo, mas meu pai insistiu tanto que acabei pegando, acho que era o destino.
    Meus ups se focam no momento no conforto interno, não mexi na suspensão e nas rodas ainda, mas sem duvidas esse é um up necessário na lista. Valeu galera e Abração.
    Prisma_rider
    Prisma_rider


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/11/2015
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Prisma_rider Sex 27 Nov 2015, 22:55

    Boa noite galera, sou Rodrigo, aqui do RJ. Quase casado, um filho e adquiri um prisma 2012 1.4 completo. Estou a pouco tempo com ele e ainda não deu tempo para equipá-lo... Mas aos poucos consigo! Já tive um prisma 2007, comprado zero e fazia parte do clube naquela época! Depois de passar por franceses, resolvi voltar ao Prisma... E estou muito satisfeito com isso!

    Abraço a todos!
    avatar
    Prismeiro de Cristo


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Prismeiro de Cristo Qua 02 Dez 2015, 12:57

    Opa! Estamos na mesma região Rodrigo. Tb sou do RJ, próximo ao Méier e Lins. E vc?
    Prisma_rider
    Prisma_rider


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/11/2015
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Prisma_rider Qua 02 Dez 2015, 13:56

    Fala Marcelo. Sou da área da Barra da Tijuca.
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por JardelPrismaBlack Qui 03 Dez 2015, 19:42

    Boa noite, meu nome é Jardel Jr., tenho 24 anos, casado, ainda não tenho filhos (biológicos), sou formado em Teologia e além do amor pelos perdidos, o Senhor me dotou de uma forte paixão por motores. Atuo como terapeuta pastoral em uma Comunidade Terapêutica no Paraná. E assim como alguns de vocês, não pretendia ter um Prisma. Espero poder partilhar de experiências com todos.
    silvaserik
    silvaserik
    Admin


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por silvaserik Sex 11 Dez 2015, 14:16

    JardelPrismaBlack escreveu:Boa noite, meu nome é Jardel Jr., tenho 24 anos, casado, ainda não tenho filhos (biológicos), sou formado em Teologia e além do amor pelos perdidos, o Senhor me dotou de uma forte paixão por motores. Atuo como terapeuta pastoral em uma Comunidade Terapêutica no Paraná. E assim como alguns de vocês, não pretendia ter um Prisma. Espero poder partilhar de experiências com todos.

    Po! Acho que o Prisma tem esse lado cristão kkkkkkkk, contigo já é o 3º.
    antonioc
    antonioc


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/12/2015
    Localização : pilares - RJ

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por antonioc Dom 13 Dez 2015, 09:07

    fala marcelaooo,kkkkk tmj novamente!!!kkkkkk prisma 11/12 prata Very Happy vlw amigos prismeiros Very Happy
    avatar
    EvandroJunior


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/12/2015

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por EvandroJunior Dom 13 Dez 2015, 18:09

    Opaa, boa tarde, Sou Junior, solteiro, tenho 21 anos e sou de São gonçalo-RJ, sou professor de ed fisica e dou aula de natação.
    Tenho prisma preto 11/12 historia meia engraçada desse carro porque, assim que completei 19 anos meu pai tinha comprado uma saveiro 2004 supersurf 1.8 toda completa, e mt inteira mas tinha um porém tinha muito detalhes de mecânica para fazer então eu fiquei um tempo com a saveiro fuii fazendo oq dava e meu pai tinha o prisma, e ele sempre achou a saveiro mais confortavel porém eu gostava muito do prisma era dele mas era meu xodó, até que ele perguntou se eu queria trocar eu sem pensar 2x aceitei e todos falando que a saveiro era linda e tudo e mais porém o amor é cego ja viu né kkkk, e isso foi indo até que meu pai bateu 2x seguidas com a saveiro e desanimou do carro, vendeu e hoje tem outro prisma kkkk

    pai e filho:

    Ainda não tá do jeito que eu quero  :idea:
    avatar
    Guto


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/12/2015

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Guto Qua 23 Dez 2015, 00:21

    Meu nome é Gutemberg, sou de Feira de Santana-BA, gosto muito desses foruns da para tirar muita duvida sobre o carro. Adquirir recentemente um Prisma Advantage 1.4 to gostando muito pena que não percebi que ele não vem com computador de bordo item básico nos carros hoje e que esta disponível apenas na LTZ.
    avatar
    Weskley


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/12/2015

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Weskley Seg 28 Dez 2015, 11:28

    Opá, meu nome é Weskley, possuo um Prisma 10/11, Preto, sou de Vila Velha - ES.
    avatar
    Felippe81


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/12/2015
    Idade : 42
    Localização : Itu

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Felippe81 Qui 31 Dez 2015, 20:18

    Fala galera, último dia do ano de 2015! Meus votos de feliz 2016.

    Meu nome é Felipe e sou de Itu, interior de São Paulo. Provavelmente a partir de janeiro também serei proprietário de um Prisma Maxx 2009 e como um colega citou acima não estava com intenção de ter um Prisma, buscava um Punto, C3, até mesmo outro Palio, porém, estou trocando um Palio ELX 1.3 16v 2001 pelo Prisma. Estou ansioso ver como ele se comporta!
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por JardelPrismaBlack Sex 08 Jan 2016, 10:46

    silvaserik escreveu:
    JardelPrismaBlack escreveu:Boa noite, meu nome é Jardel Jr., tenho 24 anos, casado, ainda não tenho filhos (biológicos), sou formado em Teologia e além do amor pelos perdidos, o Senhor me dotou de uma forte paixão por motores. Atuo como terapeuta pastoral em uma Comunidade Terapêutica no Paraná. E assim como alguns de vocês, não pretendia ter um Prisma. Espero poder partilhar de experiências com todos.

    Po! Acho que o Prisma tem esse lado cristão kkkkkkkk, contigo já é o 3º.


    Verdade.... e que venham muitos! lol!
    avatar
    Fe_lipe


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/11/2015

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Fe_lipe Sex 08 Jan 2016, 19:01

    Boa Noite Galera...
    Sou Felipe, diretamente de Sampa, Zona Leste Representando também...
    tmj!!
    avatar
    tiagobsantos


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/01/2016
    Localização : São Paulo

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por tiagobsantos Sex 08 Jan 2016, 20:04

    Boa noite!

    Meu nome é Tiago, 32 anos, casado, fã de rock 'n' roll e proprietário de um Prisma Maxx 1.4 2008/2009.
    Apesar de ter carta há uns 7 anos, este é o meu primeiro carro hehe.

    Ainda to apanhando um pouco (e me acostumando) quanto a questões mecânicas e ao "jeito" do carro (sempre dirigi hatchs).

    Espero aprender bastante por aqui!

    Abraços!
    Tiago
    avatar
    Everton Oliveira


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/01/2016

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Everton Oliveira Sáb 09 Jan 2016, 19:42

    Boa noite pessoal! Sou o Everton, também de Feira de Santana-BA como o nosso amigo Gutemberg. Tenho 30 anos, vou adquirir o meu primeiro carro esse ano, e por enquanto só estou xavecando o Prisma... rsrs... espero em Deus que esse casamento aconteça em breve... rs. Estou participando do clube para poder tirar dúvidas e saber das experiências de todos com seus Prismas. Abraços.
    avatar
    Falcão Negro R1


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/02/2016

    Apresentações Empty Quase Dono de um Prisma ?

    Mensagem por Falcão Negro R1 Qua 17 Fev 2016, 09:22

    Olá Bom dia Sou Rogério de Salvador/BA.... Estava buscando m carro que principalmente atende se minhas necessidades então optei por um sedan fiquei em dúvida entre o Hb20s, Voyage e o Prima, mas Optei pelo Prisma .... Quero comprar um Prima G2 mas tenho dúvida de qual modelo comprar principalmente referindo se a consumo e conforto. Como percebo aqui todos já tem seu primas gostaria da opinião de vocês qual modelo comprar. Todas as opiniões serão bem vinda.
    avatar
    Prismeiro de Cristo


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Prismeiro de Cristo Seg 21 Mar 2016, 12:11

    Opa! Show! Bem vindo ao clube. Depois posta as fotos da nave no local adequado. Abração nobre.
    eheheheh pessoal era pra abrir um topico para cada participante ehehehhe
    Boa semana pra todos.
    avatar
    GMVCHEVROLET


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 24/03/2016

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por GMVCHEVROLET Qui 24 Mar 2016, 12:26

    A todos que desejam acompanhar dicas, novidades e promoções, acompanhem a pagina da GMV, tudo para seu Chevrolet !
    Por motivos de autorização no podemos colocar o link para o acesso

    Nos procurem no facebook gmvpeçaschevrolet
    no instagran @gmv.chevrolet
    e no google para visualizar o site
    Maccarini
    Maccarini


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/04/2016

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Maccarini Seg 18 Abr 2016, 11:51

    Bom Dia gurizada,

    Sou de Curitiba/PR, funcionário público e Colorado.
    Novo neste fórum, porém frequentador assíduo de fóruns automotivos.
    Já tive um Prisma 07 e recentemente adquiri um Prisma LT 2014.
    Pretendo contribuir ao máximo com o grupo, em busca da vitória sempre buscando os três pontos.
    avatar
    digsdors


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/04/2016

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por digsdors Dom 24 Abr 2016, 01:40

    olá amigos me chamo diego e tenho um prisma maxx branco 2010 esse é meu primeiro carro espero contar com a ajuda de vcs.
    avatar
    maia2006


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/05/2016
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte MG

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por maia2006 Seg 16 maio 2016, 12:00

    Bom Dia Galera,
    Meu Nome é Fernando Maia
    Tenho um prisma maxx 1.4 2010/2011 preto.

    Ainda não modifiquei ele porem estou pesquisando qual roda fica legal e também as molas esportiva.

    Quero muito colocar umas 17 mais estou meio sem rumo, por isso estou aqui para obter ajuda de todos vocês

    Abraços.
    BH MG
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por JardelPrismaBlack Sex 20 maio 2016, 12:16

    Um salve a todos os novos irmãos prismeiros! Na guia "fotos" vocês tem a oportunidade de apresentar o Prisma ao grupo e o grupo ao Prisma! Abraço.
    avatar
    Rodrigo Vergara


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/04/2016
    Idade : 50
    Localização : Criciuma - SC

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Rodrigo Vergara Seg 30 maio 2016, 13:39

    Boa Tarde!
    Sou o Rodrigo estou chegando agora, mas pra dizer que tenho meu Prisma Joy 1.4 Econoflex 2008  à 6 meses e o carro é só alegria, comprei ele usado com 60 mil kilômetros e para minha surpresa o carro fez 15.4 km/l rodando em média de 90 km/h num trajeto de 690 km. No meio do percurso até dei uma brincadinha com ele kkkk ; dei uma pisada mais forte no acelerador e o bichão puxou 190 km/h brincando, gente e acho que ia mais pois estava sobrando acelerador. Mas enfim, como eu disse foi apenas uma brincadinha porque eu estava em uma estrada deserta e percorri talvez uns 4 km não mais que isso! Espero que eu aprenda mais sobre este veículo junto a todos e que também poça ensinar algo quem sabe né!
    Obrigado à todos e forte abraço!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:35