Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Apresentação - Ihago Xavier

    Ihago Xavier
    Ihago Xavier


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 16/02/2017

    Apresentação - Ihago Xavier Empty Apresentação - Ihago Xavier

    Mensagem por Ihago Xavier Qui 16 Fev 2017, 17:51

    Boa tarde pessoal.

    Tenho um prisma 2009/2010 prata modelo Maxx completo a dois anos. É meu primeiro carro porem meu pai tinha um prisma 2006 então ja comprei sabendo que o carro era bom. Sou apaixonado no carro não por ser o meu primeiro mais porque atende super bem todas as expectativas e graças a deus nunca me deu problema. Ele é todo original, porém quero colocar rodas do tamanho original mesmo 14, trocar os farois por mascara negra, pintar os frisos laterais e as capas dos retrovisores da cor do carro e colocar os spoliers e aerofole original do prisma. Eu troco muita coisa nele por conta própria mais meu pai, e gosto também de fuça em vez de levar para mecânico.
    avatar
    jeferson maia


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/02/2017

    Apresentação - Ihago Xavier Empty Re: Apresentação - Ihago Xavier

    Mensagem por jeferson maia Ter 21 Fev 2017, 17:51

    pior coisa que se faz é mexer no carro sem ter a experiência necessária vai por mim ao vale a pena fica bom momentaneamente depois piora tudo rsrsr

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 16:52