Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


    Luz indicadora de falhas - Prisma LT 1.4 2013

    avatar
    LicinioJr


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/05/2017

    Luz indicadora de falhas - Prisma LT 1.4 2013 Empty Luz indicadora de falhas - Prisma LT 1.4 2013

    Mensagem por LicinioJr Sex 05 maio 2017, 08:00

    Bom dia pessoal!

    Sou novo aqui no clube e não sei se já tem algum tópico referente a esse assunto, peço desculpas se estou fazendo algo errado.

    Possuo um Prisma LT 1.4 2013 e a luz indicadoras de falhas está acendendo no momento que eu ligo a chave junto com as outras luzes, quando dou a partida no motor todas as luzes se apagam e ela continua acesa. essa já é a segunda vez que acontece

    Na primeira vez que aconteceu e como o carro já está fora da garantia eu levei na minha oficina de confiança pois na chevrolet eles iriam me cobrar uma facada para apenas passar o scanner no carro fora o serviço se tiver que ser feito.

    Na oficina o meu mecânico utilizou o mesmo scanner que eles utilizam na chevrolet e me mostrou todos os dados obtidos e me falou que o carro não tinha problema nenhum em nenhum dos sensores e tal, ele me disse que provavelmente deve ter sido algum combustível que utilizei de péssima qualidade. Ele mandou um comando para apagar a luz e desde então não aconteceu mais esse problema, isso já faz mais um pouco menos de 1 ano e ele me recomendou acabar com a gasolina do tanque e abastecer com gasolina de qualidade em posto de confiança, fiz isso e não aconteceu mais esse problema.

    Essa semana aconteceu novamente, fiz o que ele recomendou e abasteci com gasolina de boa procedência e mesmo assim a luz continua acesa, não sei o que fazer agora, se volto lá na oficina ou se o carro apresenta algum problema sério dessa vez.

    Obrigado pela atenção pessoal!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:15