Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


3 participantes

    Como lavar/ limpar o motor em casa de forma simples, rápida e segura

    vinicius_hozara
    vinicius_hozara


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 20/11/2016
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Como lavar/ limpar o motor em casa de forma simples, rápida e segura Empty Como lavar/ limpar o motor em casa de forma simples, rápida e segura

    Mensagem por vinicius_hozara Qui 14 Set 2017, 20:54

    Salve prismeiros! Deixo aqui um vídeo que produzi para o meu canal no YouTube de como lavar o motor do nosso prisma! Espero que gostem! Forte abraço a todos!

    avatar
    Macedo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/07/2018

    Como lavar/ limpar o motor em casa de forma simples, rápida e segura Empty Re: Como lavar/ limpar o motor em casa de forma simples, rápida e segura

    Mensagem por Macedo Dom 01 Jul 2018, 10:35

    Vinícius bom dia, estive a a manutenção que vc fez co seu mecânico sobre troca de velas, caso possa me passar o contato dele eu agradeço. Moro em campo Grande e possuo um prisma 2016 manual.
    Desde já te agradeço.
    avatar
    zé do rádio


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 08/03/2018

    Como lavar/ limpar o motor em casa de forma simples, rápida e segura Empty Re: Como lavar/ limpar o motor em casa de forma simples, rápida e segura

    Mensagem por zé do rádio Seg 27 Ago 2018, 13:45

    Muito bom o vídeo que vc fez...

    Conteúdo patrocinado


    Como lavar/ limpar o motor em casa de forma simples, rápida e segura Empty Re: Como lavar/ limpar o motor em casa de forma simples, rápida e segura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:44