Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Prisma 09 1.4 não da partida somente um TEC

    avatar
    Wanderson


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/08/2017

    Prisma 09 1.4 não da partida somente um TEC Empty Prisma 09 1.4 não da partida somente um TEC

    Mensagem por Wanderson Qua 16 Ago 2017, 18:01

    Olá pessoal me desculpem mas sou novo aqui, mas preciso de uma ajuda, comprei meu prisma 09 a 2x meses e hoje fui levá-lo e somente deu um "tec " pelo que vi pode ser motor de arranque. Dei uma batidinhas pra ver se voltava mas nada, alguém já teve este problema? Se trata mesmo do motor de arranque ou pode ser algo pior, tipo o próprio motor do carro com problema, ontem saí nele sem problema algum , sem ruído ou coisa parecida. Agradeço desde já a atenção . Só adicionando informação ele esta com 83000 rodados. Modelo Maxx flex
    avatar
    Fred_SP


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 25/08/2017

    Prisma 09 1.4 não da partida somente um TEC Empty Re: Prisma 09 1.4 não da partida somente um TEC

    Mensagem por Fred_SP Sex 25 Ago 2017, 14:00

    Olha o meu faz esse barulho direto quando dou partida, já trocaram o motor de partida na garantia e continua, agora acabou a garantia e espero que não me de nenhum problema maior, mas sim ele está fazendo esse TEC na hora de dar a partida.

    []´s

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:54