Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

FRISOS PARA AS PORTAS - PRISMA 2018

Compartilhe
ivanbgt

FRISOS PARA AS PORTAS - PRISMA 2018

Mensagem por ivanbgt em Sex 01 Set 2017, 19:40

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém por aqui sabe se aquele friso lateral vendido pela concessionária é realmente o dito "original". É o seguinte, é a primeira vez que tenho um Prisma. Antes tinha um Agile. Sei que a linha 2018 é recente no caso do Prisma. A página de acessórios da GM para este modelo de veículo está super desatualizada.
A funcionária da concessionária onde estou comprando o veículo está louca pra me entupir de acessórios. Eu, particularmente, não curto ficar colocando acessórios que mexam com o carro, por exemplo, o porta-óculos que no Prisma se coloca mexendo no acabamento do tecido do teto. No caso do meu antigo Agile, era só tirar os botões e colocar o porta-óculos.
Mas estou querendo saber se os frisos laterais que estão me vendendo são realmente "originais". Sempre vi frisos com o nome do carro, no caso, do Prisma e do Ônix. Agora a vendedora me disse que para a linha 2018 os frisos vem escrito "Chevrolet".

Alguém saber me dizer se isso é verdade?

Grato,

Ivan.
JardelPrismaBlack

Re: FRISOS PARA AS PORTAS - PRISMA 2018

Mensagem por JardelPrismaBlack em Sab 02 Set 2017, 23:24

Movido para dúvidas em geral - Adm

Data/hora atual: Sex 17 Nov 2017, 19:02