Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    OnStar - Vídeo completo sobre o aplicativo e sistema

    vinicius_hozara
    vinicius_hozara


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 20/11/2016
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    OnStar - Vídeo completo sobre o aplicativo e sistema Empty OnStar - Vídeo completo sobre o aplicativo e sistema

    Mensagem por vinicius_hozara Ter 19 Set 2017, 21:10

    Olá pessoal tudo bem? Produzi um vídeo para o meu canal no YouTube sobre o OnStar, que equipa os carros da linha Chevrolet. Espero que gostem e que eu tenha conseguido ajudar quem tiver dúvidas ou curiosidades! Quem gostar, inscreva-se no canal! Abraços!

    Allan George
    Allan George


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/01/2019

    OnStar - Vídeo completo sobre o aplicativo e sistema Empty Re: OnStar - Vídeo completo sobre o aplicativo e sistema

    Mensagem por Allan George Sex 04 Jan 2019, 01:41

    Boa noite!

    Pessoal comprei uma ferramenta PRISMA LTZ 2018/2019 veio com esse sistema onstar, o meu venceu e não quis renovar, mais ai a questão minha esposa ligou pro 0800 e ativou sem eu saber rsrsrsrs, retirei o onstar que fica por traz do painel de instrumento, porem o carro não pega sem o onstar, alguém poderia me sinalizar se ja retirou e qual foi o procedimento feito?

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:34