Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


    Prisma 0 km com mal cheiro entrando na ventilação

    avatar
    Junior Souza


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/11/2017

    Prisma 0 km com mal cheiro entrando na ventilação Empty Prisma 0 km com mal cheiro entrando na ventilação

    Mensagem por Junior Souza Sex 24 Nov 2017, 21:27

    Boa noite Galera. Este é meu primeiro post e espero que alguém possa me ajudar, meu Prima Joy, 17/18, com menos de 02 meses que peguei na css, em algumas ocasiões quando engato a marcha ré em uma via com um aclive pouco acentuado pra estacionar ou colocá-lo na garagem, (veículo de ré em subida e esterçando) com o ventilador acionado, entra para o interior do carro um mal cheiro parecendo de bicho morto, no entanto nas outras formas de condução o odor não aparece, bem como já abri o capô após ocorrer este evento e não notei mais o tal cheiro. Se tivesse algum bicho morto no motor o mal cheiro estaria presente em todo instante e não apareceria apenas em uma ocasião. Detalhe, que antes de aparecer este problema em algumas ocasiões ouve barulho na frente quando iniciava a marcha ré (possivelmente na embreagem ou cambio). Vou agendar pra leva-lo na css e ver se descobrem oque esta acontecendo. Após volto pra postar o resultado. Vlw.
    avatar
    Junior Souza


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/11/2017

    Prisma 0 km com mal cheiro entrando na ventilação Empty Re: Prisma 0 km com mal cheiro entrando na ventilação

    Mensagem por Junior Souza Sáb 24 Fev 2018, 12:58

    Infelizmente levei o carro na concessionária e me disseram que tem que encher o motor pra dar ré, para não ocorrer o mal cheiro. Pelo visto é comum este problema no Prisma, vi um subindo uma rua e estava congestionada a via, estava queimando embreagem e notei que é o mesmo odor que acontece a maioria das vezes que engato a ré do carro na na subida.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:44