Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Falantes prisma 2012 porta dianteira . 2 vias ou coaxiais?

    avatar
    Luiz Santos


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 25/12/2016

    Falantes prisma 2012 porta dianteira . 2 vias ou coaxiais? Empty Falantes prisma 2012 porta dianteira . 2 vias ou coaxiais?

    Mensagem por Luiz Santos Seg 12 Fev 2018, 15:58

    Pessoal tenho um Prisma 12/12 e estou com um 2 triaxiais nas portas dianteiras.

    Gostaria de sber se alguem instalou kit duas vias ou Coaxiais nas portas dianteiras?

    Estou para comprar um par de falantes novos e gostaria de saber se alguem ja teve experiencia com esses kits.

    Obrigado

    Luiz
    avatar
    cJames


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/11/2017
    Idade : 30
    Localização : Palmas - PR

    Falantes prisma 2012 porta dianteira . 2 vias ou coaxiais? Empty Re: Falantes prisma 2012 porta dianteira . 2 vias ou coaxiais?

    Mensagem por cJames Qua 04 Jul 2018, 21:13

    Boa noite luiz.

    ressuscitando o tópico: tenho um prisma 08/09. foi muita sacanagem da GM deixar um falante de 5" na dianteira, e sem espaço pra tweeter. mas eu coloquei, instalei um kit Bravox CS50P. coloquei o tweeter no painel, encostado no vidro (assim q possível vou postar fotos).

    antes eu estava com os originais, da Bomber (míseros 50W). gostei muito do resultado, o som melhorou muito. só tenho a reclamar do tamanho, como são de 5 polegadas eles têm graves fracos. por mais q eu tenha colocado falantes melhores atrás, (coloquei um Bravox TR6BK)o palco sonoro ficou mal distribuído, com um grave mais ou menos atrás e pouco grave na frente.

    pra compensar isso, daqui a uns meses quero colocar um subwoofer no porta-malas. só quero esperar folgar as contas.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:47