Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


    Apresentação - Carlos - São José dos Campos(SP)

    avatar
    Carlos Silva


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/02/2018

    Apresentação - Carlos - São José dos Campos(SP) Empty Apresentação - Carlos - São José dos Campos(SP)

    Mensagem por Carlos Silva Dom 18 Fev 2018, 10:17

    Bom dia amigos

    Sou o Carlos. Resido em São José dos Campos - SP. Sou professor de ensino técnico, engenheiro mecânico por formação. Falando francamente, entendo pouco de manutenção automobilística. Estou desempregado no momento. Sou proprietário de um Prisma Joy FLEX 1.0 2009/2010, cor Prata, atualmente com 93 mil km rodados. É meu segundo automóvel fabricado pela GMB. Anteriormente eu possuía um Corsa 1.0 MPFI gasolina 4 portas 1998. Adquiri ambos novos (zero quilômetro), na Concessonária Carrera Butantã (antiga Regino Veículos). Gostei da marca e dos veículos - uma boa relação custo/benefício e manutenção de custo médio. Realizei manutenções na concessionária até 50 mil km. Atualmente realizo as manutenções em oficina independente aqui em SJC.

    Residi muitos anos no Butantã em São Paulo, então minhas referências de concessionárias, lojas e oficinas são na maior parte desta região.