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Decepçao com prisma 0 km 16/16 -

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elthonlg

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2016

Decepçao com prisma 0 km 16/16 -

Mensagem por elthonlg em Ter 07 Jun 2016, 14:00

Boa Tarde Amigos,
Espero que todos estejam felizes com seus carros, infelizmente nao posso dizer o mesmo.
Fiz um relato completo da minha situação no site reclameaqui e irei utilizar CTRL C + CTRL V aqui . Desculpem-me as muitas linhas.

Comprei um veículo Prisma 1.4 LTZ 16/16 0 km na concessionaria SIMCAUTO unidade Del castilho no dia 27/02/16 com retirada no dia 07/03/16. Tudo muito lindo assim como tem que ser para quem compra um carro 0 km e quer ter a certeza de que não terá problemas pelo menos pelos próximos 3 anos caso faça o uso e manutenção adequada do veiculo, ok? Errado, com aproximadamente 500km rodados eu percebi que em pisos irrregulares (piso esburacado, paralelepipido etc) ao virar o volante para direita ou esquerda ouvia-se um barulho muito forte do lado esquerdo do veiculo e com uma leve vibraçao no volante, tem barulhos que só o dono ouve, esse não, todos ouvem pq e bem estranho. Fiz pesquisas na internet, consulta a colegas para me informar se era algo normal, alguma tecnologia nova... não obtive nenhuma resposta convincente e procurei a concessionária com 940 km rodados. Após alguns apertos para verificar se era algo frouxo o barulho continuou, ai veio a pior noticia para quem compra um carro 0 km, VAMOS TROCAR PEÇA , neste caso a junta homocinética do lado esquerdo. Me liberaram o veiculo para que eu aguardasse a chegada da peça e efetuasse a troca (junta homocinética é uma peça crucial para a movimentação do veiculo, caso ela quebre as rodas travam e não da pra controlar o veiculo, mas eles mesmo suspeitando que era algum problema na peça me liberaram o veiculo). Depois de ser informado pela central de relacionamento que a peça havia chegado agendei um dia para deixar o veiculo , trocar a peça e resolver o problema, ok? Não, ao retornar para buscar o veiculo fui informado que só havia chegado uma peça , a balança, mas que a junta homocinética não havia chegado (?????????nunca me falaram da necessidade da troca de outra peça além da tal junta homocinética) e que mesmo com a troca da balança o barulho persistia, para aguardar novamente a chegada da peça e levar novamente o veiculo para efetuar a troca. Peça chegou, me ligaram, levei o veiculo novamente para efetuar a troca. Agora vai resolver! Não!!!! o barulho persistiu e agora o probelma supostamente era a caixa de direção. Libera o veiculo e aguarda a chegada da caixa de direção para efetuar a troca. A parti dai eu determinei que seria o limite do tolerável para quem investiu R$ 54.300 (valor de nota ) em um veiculo 0 km, e que se não fosse resolvido com a troca da caixa de direção eu não aceitaria mais esse veiculo todo remexido. Para concluir, foi trocado a caixa de direção e o problema não foi resolvido, nao aceitei mais a liberaçao do veiculo, porque nao tenho mais interesse na soluçao do problema qualquer que seja ele. É inaceitável essa situação, eu além de estar tendo toda essa frustração com o veiculo 0 km, nem sequer tive direito a carro reserva porque o meu carro "não tinha um problema mecânico ou elétrico que impossibilitasse o seu funcionamento", na concepção deles eu tenho que andar com o carro apresentando uma anomalia que eles não sabem qual é, e colocar em risco a minha vida e de meus familiares, pois para afirmar que não existe risco, teriam que saber a causa do problema. Minha reclamação aqui tem 2 objetivos: 1- alertar aos compradores da marca GM- CHEVROLET como são tratados os seus clientes após a venda . 2- registrar que não tenho mais interesse no reparo do barulho/defeito. Consertar eu tenho certeza que eles tem capacidade para tal, a questão é que eu, NÃO QUERO UM CARRO 0 KM TODO MEXIDO! Não adianta ficar me ligando com blá-blá que estão fazendo o máximo possível para o reparar o transtorno, essa fase já passou e só existe uma unica solução agora, A TROCA DO VEICULO.

Prismeiro de Cristo

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/11/2015

Re: Decepçao com prisma 0 km 16/16 -

Mensagem por Prismeiro de Cristo em Seg 13 Jun 2016, 08:40

Bom dia!
Cara, vc está hiper certo.
Eu também não aceitaria. Não aceitaria nem no primeiro problema. A condição é o que vc falou sem dores de cabeça e logo no primeiro mil km rodado um problema sem diagnóstico preciso e sem solução....
E vc pediu outro carro?
Que DEUS te ajude neste assunto. E muita paciência.
Também sou do RJ. Moro no Lins!
Graça e paz!

elthonlg escreveu:Boa Tarde Amigos,
Espero que todos estejam felizes com seus carros, infelizmente nao posso dizer o mesmo.
Fiz um relato completo da minha situação no site reclameaqui e irei utilizar CTRL C + CTRL V aqui . Desculpem-me as muitas linhas.

Comprei um veículo Prisma 1.4 LTZ 16/16 0 km na concessionaria SIMCAUTO unidade Del castilho no dia 27/02/16 com retirada no dia 07/03/16. Tudo muito lindo assim como tem que ser para quem compra um carro 0 km e quer ter a certeza de que não terá problemas pelo menos pelos próximos 3 anos caso faça o uso e manutenção adequada do veiculo, ok? Errado, com aproximadamente 500km rodados eu percebi que em pisos irrregulares (piso esburacado, paralelepipido etc) ao virar o volante para direita ou esquerda ouvia-se um barulho muito forte do lado esquerdo do veiculo e com uma leve vibraçao no volante, tem barulhos que só o dono ouve, esse não, todos ouvem pq e bem estranho. Fiz pesquisas na internet, consulta a colegas para me informar se era algo normal, alguma tecnologia nova... não obtive nenhuma resposta convincente e procurei a concessionária com 940 km rodados. Após alguns apertos para verificar se era algo frouxo o barulho continuou, ai veio a pior noticia para quem compra um carro 0 km, VAMOS TROCAR PEÇA , neste caso a junta homocinética do lado esquerdo. Me liberaram o veiculo para que eu aguardasse a chegada da peça e efetuasse a troca (junta homocinética é uma peça crucial para a movimentação do veiculo, caso ela quebre as rodas travam e não da pra controlar o veiculo, mas eles mesmo suspeitando que era algum problema na peça me liberaram o veiculo). Depois de ser informado pela central de relacionamento que a peça havia chegado agendei um dia para deixar o veiculo , trocar a peça e resolver o problema, ok? Não, ao retornar para buscar o veiculo fui informado que só havia chegado uma peça , a balança, mas que a junta homocinética não havia chegado (?????????nunca me falaram da necessidade da troca de outra peça além da tal junta homocinética) e que mesmo com a troca da balança o barulho persistia, para aguardar novamente a chegada da peça e levar novamente o veiculo para efetuar a troca. Peça chegou, me ligaram, levei o veiculo novamente para efetuar a troca. Agora vai resolver! Não!!!! o barulho persistiu e agora o probelma supostamente era a caixa de direção. Libera o veiculo e aguarda a chegada da caixa de direção para efetuar a troca. A parti dai eu determinei que seria o limite do tolerável para quem investiu R$ 54.300 (valor de nota ) em um veiculo 0 km, e que se não fosse resolvido com a troca da caixa de direção eu não aceitaria mais esse veiculo todo remexido. Para concluir, foi trocado a caixa de direção e o problema não foi resolvido, nao aceitei mais a liberaçao do veiculo, porque nao tenho mais interesse na soluçao do problema qualquer que seja ele. É inaceitável essa situação, eu além de estar tendo toda essa frustração com o veiculo 0 km, nem sequer tive direito a carro reserva porque o meu carro "não tinha um problema mecânico ou elétrico que impossibilitasse o seu funcionamento", na concepção deles eu tenho que andar com o carro apresentando uma anomalia que eles não sabem qual é, e colocar em risco a minha vida e de meus familiares, pois para afirmar que não existe risco, teriam que saber a causa do problema. Minha reclamação aqui tem 2 objetivos: 1- alertar aos compradores da marca GM- CHEVROLET como são tratados os seus clientes após a venda . 2- registrar que não tenho mais interesse no reparo do barulho/defeito. Consertar eu tenho certeza que eles tem capacidade para tal, a questão é que eu, NÃO QUERO UM CARRO 0 KM TODO MEXIDO! Não adianta ficar me ligando com blá-blá que estão fazendo o máximo possível para o reparar o transtorno, essa fase já passou e só existe uma unica solução agora, A TROCA DO VEICULO.
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silvaserik
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 23/11/2015

Re: Decepçao com prisma 0 km 16/16 -

Mensagem por silvaserik em Sex 24 Jun 2016, 16:53

Putz cara que zica mesmo hein, decepcionante o pós venda da GM mesmo. Vou acompanhar seu tópico aqui. Boa sorte amigo.
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Michel Dória

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2017

Re: Decepçao com prisma 0 km 16/16 -

Mensagem por Michel Dória em Qua 18 Jan 2017, 12:34

Deveria ser uma bieleta da suspensão solta e os caras nem checaram. Você vê que se a mão de obra fosse tão especializada assim, não sairia trocando o monte de peças até acertar qual realmente está com problema. Isso muitas vezes é uma falta de aperto na linha de montagem ou esse seu carro que dizem ser zero (tem concessionaria que desliga o painel do carro pra rodar com o carro e depois vende como zero), rodou e acertou um paralelepípedo e fez essa lenha toda ai.

Adal44

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2017

Re: Decepçao com prisma 0 km 16/16 -

Mensagem por Adal44 em Qua 09 Ago 2017, 12:08

Boa tarde amigo teu caso é idêntico ao meu, já troquei a caixa de direção e a bieleta e o barulho persiste!

De Deus Sales

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2017

Re: Decepçao com prisma 0 km 16/16 -

Mensagem por De Deus Sales em Qui 17 Ago 2017, 13:51

Esse problema de batidas na caixa de direção ao manobrar-se para os lados da direita e esquerda; simplesmente é a Mangueira de Retorno do Hidráulico. A substituição da mesma resolve o
problema acabando com o seu stress. Isso ocorre devido a não circulação suficiente do óleo para caixa, fazendo com que ocorra este problema. Vale lembrar que isso ocorre devido a uma pressão maior ao fazer-se tais manobras. Muitas concessionárias estão substituindo a mangueira do veículo com câmbio manual pela mangueira do veículo modelo automático. Não tem erro!!!!
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JardelPrismaBlack

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Idade : 26
Localização : Imbuia/SC

Re: Decepçao com prisma 0 km 16/16 -

Mensagem por JardelPrismaBlack em Qui 31 Ago 2017, 23:14

De Deus Sales escreveu:Esse problema de batidas na caixa de direção ao manobrar-se para os lados da direita e esquerda; simplesmente é a Mangueira de Retorno do Hidráulico. A substituição da mesma resolve o
problema acabando com o seu stress. Isso ocorre devido a não circulação suficiente do óleo para caixa, fazendo com que ocorra este problema. Vale lembrar que isso ocorre devido a uma pressão maior ao fazer-se tais manobras. Muitas concessionárias estão substituindo a mangueira do veículo com câmbio manual pela mangueira do veículo modelo automático. Não tem erro!!!!

Legal cara, essa informação irá ajudar muita gente!


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Re: Decepçao com prisma 0 km 16/16 -

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