Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial


barulho indiagnosticavel - Prisma 0km 16/16

Compartilhe

elthonlg

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2016

barulho indiagnosticavel - Prisma 0km 16/16

Mensagem por elthonlg em Ter 07 Jun 2016, 14:07

Boa Tarde Amigos,
espero que todos estejam felizes com seus carros, duvidas e curiosidades são normais principalmente em carros novos de onde não se espera defeitos. Fiz um relato do meu drama porque já não é mais um problema e sim um drama e vou compartilhar com vocês.

Comprei um veículo Prisma 1.4 LTZ 16/16 0 km na concessionaria SIMCAUTO unidade Del castilho no dia 27/02/16 com retirada no dia 07/03/16. Tudo muito lindo assim como tem que ser para quem compra um carro 0 km e quer ter a certeza de que não terá problemas pelo menos pelos próximos 3 anos caso faça o uso e manutenção adequada do veiculo, ok? Errado, com aproximadamente 500km rodados eu percebi que em pisos irrregulares (piso esburacado, paralelepipido etc) ao virar o volante para direita ou esquerda ouvia-se um barulho muito forte do lado esquerdo do veiculo e com uma leve vibraçao no volante, tem barulhos que só o dono ouve, esse não, todos ouvem pq e bem estranho. Fiz pesquisas na internet, consulta a colegas para me informar se era algo normal, alguma tecnologia nova... não obtive nenhuma resposta convincente e procurei a concessionária com 940 km rodados. Após alguns apertos para verificar se era algo frouxo o barulho continuou, ai veio a pior noticia para quem compra um carro 0 km, VAMOS TROCAR PEÇA , neste caso a junta homocinética do lado esquerdo. Me liberaram o veiculo para que eu aguardasse a chegada da peça e efetuasse a troca (junta homocinética é uma peça crucial para a movimentação do veiculo, caso ela quebre as rodas travam e não da pra controlar o veiculo, mas eles mesmo suspeitando que era algum problema na peça me liberaram o veiculo). Depois de ser informado pela central de relacionamento que a peça havia chegado agendei um dia para deixar o veiculo , trocar a peça e resolver o problema, ok? Não, ao retornar para buscar o veiculo fui informado que só havia chegado uma peça , a balança, mas que a junta homocinética não havia chegado (?????????nunca me falaram da necessidade da troca de outra peça além da tal junta homocinética) e que mesmo com a troca da balança o barulho persistia, para aguardar novamente a chegada da peça e levar novamente o veiculo para efetuar a troca. Peça chegou, me ligaram, levei o veiculo novamente para efetuar a troca. Agora vai resolver! Não!!!! o barulho persistiu e agora o probelma supostamente era a caixa de direção. Libera o veiculo e aguarda a chegada da caixa de direção para efetuar a troca. A parti dai eu determinei que seria o limite do tolerável para quem investiu R$ 54.300 (valor de nota ) em um veiculo 0 km, e que se não fosse resolvido com a troca da caixa de direção eu não aceitaria mais esse veiculo todo remexido. Para concluir, foi trocado a caixa de direção e o problema não foi resolvido, nao aceitei mais a liberaçao do veiculo, porque nao tenho mais interesse na soluçao do problema qualquer que seja ele. É inaceitável essa situação, eu além de estar tendo toda essa frustração com o veiculo 0 km, nem sequer tive direito a carro reserva porque o meu carro "não tinha um problema mecânico ou elétrico que impossibilitasse o seu funcionamento", na concepção deles eu tenho que andar com o carro apresentando uma anomalia que eles não sabem qual é, e colocar em risco a minha vida e de meus familiares, pois para afirmar que não existe risco, teriam que saber a causa do problema. Minha reclamação aqui tem 2 objetivos: 1- alertar aos compradores da marca GM- CHEVROLET como são tratados os seus clientes após a venda . 2- registrar que não tenho mais interesse no reparo do barulho/defeito. Consertar eu tenho certeza que eles tem capacidade para tal, a questão é que eu, NÃO QUERO UM CARRO 0 KM TODO MEXIDO! Não adianta ficar me ligando com blá-blá que estão fazendo o máximo possível para o reparar o transtorno, essa fase já passou e só existe uma unica solução agora, A TROCA DO VEICULO.

Reclamaçao resgistrada no site reclameaqui.com - Carro 0km com barulho e diagnostico nao identificado - troca de varias peças

mrccavalcanti

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2016

Re: barulho indiagnosticavel - Prisma 0km 16/16

Mensagem por mrccavalcanti em Ter 07 Jun 2016, 15:35

Rapaz, sinto muito por todo esse problema e sei como vc se sente. Passei por maus momentos com um Punto 0km que comprei em dez2013. Uma coisa eu te digo; esse descaso parece ser a regra entre as montadoras. Sofri com a Fiat e só consegui resolver meu problema (compressor do Ar cond) porque tive um atendimento fabuloso por parte de uma concessionária, que não foi a mesma na qual eu comprei o carro. Esta dizia que meu ar não tinha problema algum! Boa sorte!!!!

    Data/hora atual: Sex 23 Jun 2017, 17:39