Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    A tela do mylink escurece quando ligo os faróis

    avatar
    Prof.Humberto-Araujo


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/11/2019

    A tela do mylink escurece quando ligo os faróis  Empty A tela do mylink escurece quando ligo os faróis

    Mensagem por Prof.Humberto-Araujo Sáb 30 Nov 2019, 07:09

    Bom dia. Possuo um prisma LT 2017/2018 e estou com um problema estranho. Quando ligo os faróis, o brilho da tela diminui drasticamente, o que impede de visualizar o GPS durante o dia. E quando faço o ajuste naquele botão que regula a luminosidade, a tela volta a escurecer. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!
    avatar
    jaquesrocha


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/05/2017

    A tela do mylink escurece quando ligo os faróis  Empty Re: A tela do mylink escurece quando ligo os faróis

    Mensagem por jaquesrocha Seg 02 Dez 2019, 07:12

    Quando você liga o farol, pode notar que a iluminação do painel tambem diminui, mas do lado do botão que voce liga o farol tem um controle para aumentar a luminosidade, é só aumentar por ele que tanto brilho do painel como o mylink serão aumentados.
    avatar
    Prof.Humberto-Araujo


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/11/2019

    A tela do mylink escurece quando ligo os faróis  Empty Re: A tela do mylink escurece quando ligo os faróis

    Mensagem por Prof.Humberto-Araujo Seg 02 Dez 2019, 08:01

    Bom dia Jaque. Na verdade, quando faço a regulagem no botão da luminosidade, clareia o painel e a tela do mylink, mas, assim que solto o referido botão, volta a escurecer. O rapaz da autoeletrica está achando que é alguma ligação errada... Talvez dos faróis de milha que não são originais
    avatar
    jaquesrocha


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/05/2017

    A tela do mylink escurece quando ligo os faróis  Empty Re: A tela do mylink escurece quando ligo os faróis

    Mensagem por jaquesrocha Seg 02 Dez 2019, 08:13

    Entendi, pode ser alguma configuração ou problema, o meu quando solto ele fica na do jeito que deixei, só não salva a configuração, ou seja, quando volto usar em outro dia tenho de aumentar a luminosidade novamente.
    avatar
    Prof.Humberto-Araujo


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/11/2019

    A tela do mylink escurece quando ligo os faróis  Empty Re: A tela do mylink escurece quando ligo os faróis

    Mensagem por Prof.Humberto-Araujo Seg 02 Dez 2019, 08:23

    Quando eu tiver a solução do problema, postarei aqui para servir de orientação a outros membros da comunidade. Forte abraço e tenham todos uma semana abençoada com paz e saúde!

    Conteúdo patrocinado


    A tela do mylink escurece quando ligo os faróis  Empty Re: A tela do mylink escurece quando ligo os faróis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 05:33