Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


    Luz da Injeção não acende e o carro não pega

    avatar
    j7info


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/05/2017
    Idade : 36
    Localização : Ourilandia do Norte

    Luz da Injeção não acende e o carro não pega Empty Luz da Injeção não acende e o carro não pega

    Mensagem por j7info Seg 13 Jan 2020, 00:36

    Olá pessoal, tenho um Prisma Max 2011, está com 96000 km
    Minha esposa saiu com o carro pra ir à igreja, de lá ela foi na casa de um amigo e o que ela me contou é que deixou o vento dele ligado com o carro desligado, a bateria dele já está bem velha, ia completar 3 anos em abril, mas eu tenho muito cuidado e ela ainda estava apresentando sinal de estar boa. Quando a patroa foi ligar o carro ele simplesmente não pegou. EU em casa cuidando das crianças não pude ir lá, mas tentaram dar tranco e o carro não pegou. Depois liguei pra um amigo e ele foi fazer chupeta e mesmo assim o carro não pegou. A minha esposa me falou que o carro não acende a luz da injeção, mesmo conectado na chupeta, quando gira a chave, deveria acender, mas ficou apagada. Um dos que foram lá socorrer ela falou que poderia ser motor fundido por causa da correia dentada, mas a correia é nova. Ela veio embora no carro do nosso amigo e deixou o nosso carro lá. Vou verificar amanhã. Alguém já passou por isso?

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:05