Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


4 participantes

    Intensidade luz do painel, como aumentar

    avatar
    Edilson1914


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/09/2016

    Intensidade luz do painel, como aumentar Empty Intensidade luz do painel, como aumentar

    Mensagem por Edilson1914 Sáb 17 Set 2016, 11:38

    bom dia, pessoal alguem sabe como alterar a intensidade da luz do painel do prisma 2010

    Troquei a lampada do hodometro pq tava queimada, mais agora o primeiro digito fica quase apagado talvez se aumentar a intensidade da luz resolva
    silvaserik
    silvaserik
    Admin


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Intensidade luz do painel, como aumentar Empty Re: Intensidade luz do painel, como aumentar

    Mensagem por silvaserik Ter 27 Set 2016, 09:43

    Opa cara, uma boa ideia é por fita led.
    Gabriel Coltri
    Gabriel Coltri


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/10/2016

    Intensidade luz do painel, como aumentar Empty Re: Intensidade luz do painel, como aumentar

    Mensagem por Gabriel Coltri Sáb 29 Out 2016, 18:30

    Boa tarde, Edilson!
    Eu, também, estava pensando em alterar a iluminação do painel.
    Fui em uma loja especializada em iluminação automotiva, aqui em Brasília, e o rapaz me informou que existiam 2 possibilidades: instalação de uma fita de led  ou a troca de todas as luzes do painel (ponto a ponto) por leds de alta luminosidade.
    O segundo serviço ficaria R$80,00, com tudo incluso, e demoraria cerca de 2-3 horas.
    Estou pensando em fazer, nesse mês que vem. Assim que estiver pronto, posto o resultado!
    Grande abraço.
    avatar
    CIDO CARVALHO


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/02/2018

    Intensidade luz do painel, como aumentar Empty Re: Intensidade luz do painel, como aumentar

    Mensagem por CIDO CARVALHO Dom 07 Nov 2021, 13:05

    boa tarde, eu troquei as minhas do meu prisma 2009 por fita led e alterei a cor do acetato ficou top

    Conteúdo patrocinado


    Intensidade luz do painel, como aumentar Empty Re: Intensidade luz do painel, como aumentar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 22:59