Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


+3
reis
JardelPrismaBlack
Éder Alex
7 participantes

    Ar Condicionado / Recirculação do ar.

    avatar
    Éder Alex


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/09/2016

    Ar Condicionado / Recirculação do ar. Empty Ar Condicionado / Recirculação do ar.

    Mensagem por Éder Alex Ter 20 Set 2016, 00:11

    Boa noite pessoal gostaria que me tirassem uma dúvida..

    Eu costumo notar que usando o ar condicionado na opção recirculação de ar interna o ambiente fica um pouco mais refrigerado.
    Porém li que não é muito seguro deixar por muito tempo esta opção ligada. Mas na outra opção não noto que o ambiente fique agradavel com o ar ligado... Então qual seria a melhor opção de deixar.?

    Desde ja agradeço pela resposta. Obrigado.
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    Ar Condicionado / Recirculação do ar. Empty Re: Ar Condicionado / Recirculação do ar.

    Mensagem por JardelPrismaBlack Dom 09 Out 2016, 00:26

    Éder Alex escreveu:Boa noite pessoal gostaria que me tirassem uma dúvida..

    Eu costumo notar que usando o ar condicionado na opção recirculação de ar interna o ambiente fica um pouco mais refrigerado.
    Porém li que não é muito seguro deixar por muito tempo esta opção ligada. Mas na outra opção não noto que o ambiente fique agradavel com o ar ligado... Então qual seria a melhor opção de deixar.?

    Desde ja agradeço pela resposta. Obrigado.


    Olá Éder, tive a mesma experiência que você e hoje faço o seguinte... visto a recirculação de ar aumente o nível de Co2, o que pode vir a causar sonolência, mas ao mesmo temo melhora a eficiência do ac. Deixo sempre nesta posição, porém, abro o vidro esporadicamente ou mudo a posição para entrada de ar externo para trocar o ar.


    Abraço.
    avatar
    reis


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/04/2017

    Ar Condicionado / Recirculação do ar. Empty ar condicionado

    Mensagem por reis Sex 07 Abr 2017, 14:53

    Boa tarde o meu prisma é 2009, quando eu ligo o ar condicionado ele logo para de funcionar fazendo a ventuinha para tambem o que pode ser
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    Ar Condicionado / Recirculação do ar. Empty Re: Ar Condicionado / Recirculação do ar.

    Mensagem por JardelPrismaBlack Sex 14 Abr 2017, 21:25

    reis escreveu:Boa tarde o meu prisma é 2009, quando eu ligo o ar condicionado ele logo para de funcionar fazendo a ventuinha para tambem o que pode ser

    Sugiro que procure uma empresa especialidade em manutenção de AC ou procure uma auto elétrica de confiança. Pode ser muitas coisas ou "nada".
    avatar
    Anderson Neves


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/04/2018

    Ar Condicionado / Recirculação do ar. Empty Re: Ar Condicionado / Recirculação do ar.

    Mensagem por Anderson Neves Qua 18 Abr 2018, 12:17

    Boa tarde amigos.
    Tenho um prisma Joy 08/09 com ar condicionado e quando deixo o ar condicionado desligado e na posição frio (azul) fica entrando ar quente no interior do veículo. O que pode ser ?
    Será que é a válvula de ar quente que travou ?
    Alguém pode dar uma dica de valores quanto devo gastar mais ou menos?
    Abraço a todos.
    avatar
    cJames


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/11/2017
    Idade : 30
    Localização : Palmas - PR

    Ar Condicionado / Recirculação do ar. Empty Re: Ar Condicionado / Recirculação do ar.

    Mensagem por cJames Qua 04 Jul 2018, 20:34

    Boa noite anderson.

    meu pai teve um prisma maxx 07/07 sem ar condicionado, há mais ou menos uns 7 anos. na época aconteceu isso no meio de uma viagem de 350 km, a válvula travou aberta e só entrava ar quente no carro. não lembro questão de valores, mas é serviço pra uns 45 minutos. não conseguiram arrumar na hora.

    creio que seja a mesma coisa. se fosse pra chutar, acredito que você gaste uns 60 reais (quem sabe até menos).

    tenho meu prisma há 8 meses. desde que comprei tenho andado sempre me cuidando, pra não acontecer igual. não sei se é algum problema crônico, mas o medo bate.
    nakaji
    nakaji


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/06/2019
    Localização : Mogi das Cruzes - SP

    Ar Condicionado / Recirculação do ar. Empty Re: Ar Condicionado / Recirculação do ar.

    Mensagem por nakaji Sex 21 Jun 2019, 16:59

    Olá gente.
    Será que alguém já desmontou o painel do ar "prisma 08", para fazer a manutenção do recirculador de ar.
    No meu quando movimento o puxador para o recirculador não funciona, está puxando o ar de fora somente.

    Abçs.
    avatar
    robsonpereira899


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/02/2020

    Ar Condicionado / Recirculação do ar. Empty Re: Ar Condicionado / Recirculação do ar.

    Mensagem por robsonpereira899 Qui 06 Fev 2020, 10:27

    gostaria de saber se alguém sabe se o ar condicionado do prisma 2010 liga mesmo sem ligar o ventilador interno?

    Conteúdo patrocinado


    Ar Condicionado / Recirculação do ar. Empty Re: Ar Condicionado / Recirculação do ar.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:26