Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Modificações no Prisma LTZ

    avatar
    chunda


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/04/2017

    Modificações no Prisma LTZ Empty Modificações no Prisma LTZ

    Mensagem por chunda Qua 12 Abr 2017, 16:59

    Boa tarde colegas, sou um novo proprietário do Prisma, é o modelo LTZ 2017 automático. Estou gostando bastante do veículo, porém como tudo não é perfeito senti falta de alguns itens:

    1- Retrovisor com rebatimento automático (se é assim que escreve), minha garagem é pequena e apertada, isso faz uma grande falta.
    2- Seta nos retrovisores, uma pena que já não colocaram, além da estética na minha opinião trás mais segurança para os outros condutores na questão de visibilidade;
    3- Forro ou revestimento do capô, vejo por ai carros bem mais "populares que tem este item", não sei no caso do Prisma mas ouvi dizer que ajuda na acústica (barulho do motor).
    4- Descanso de braço; Item que só tem em categoria superior, mas acredito que ficaria bacana no Prisma, principalmente no modelo Automático.

    O que vcs acham? Concordam, discordam? Qual a opinião da galera?

    Aproveitando o tópico, tenho uma pequena dúvida, na troca de marcha (apenas) da 1ª para a 2ª, há uma pequena vibração e um ruído, será que algo característico ou devo ficar atento?

    O veículo ainda está com 800Km rodados, fez uma média de 11,2 Km/litro abastecido com álcool em um trecho de 250Km e tem feito 7,1 Km/litro na cidade .

    No mais só alegria, carro confortável de fácil dirigibilidade e com bom desempenho.

    Abs!
    avatar
    Laprince


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/10/2018

    Modificações no Prisma LTZ Empty Referente as seus questionamentos:

    Mensagem por Laprince Sex 26 Out 2018, 11:03

    1- Retrovisor com rebatimento automático (se é assim que escreve), minha garagem é pequena e apertada, isso faz uma grande falta.
    - Bom dia, me chamo Bruno Laprince, possuo também um prisma, entretanto, 2013. Estive no dia, 25/10/2018 na concessionária e conversando com um dos mecânicos, o mesmo informou que estes "Retrovisores com Rebatimento Automático" já tem, posso verificar o valor depois.

    3- Forro ou revestimento do capô, vejo por ai carros bem mais "populares que tem este item", não sei no caso do Prisma mas ouvi dizer que ajuda na acústica (barulho do motor).
    - Realmente ajuda a melhorar a acústica, depois dar uma verificada no site: Verifica no mercado livre pode ser comprado, lembrando que o produto deverá ser resistente a chamas.


    4- Descanso de braço; Item que só tem em categoria superior, mas acredito que ficaria bacana no Prisma, principalmente no modelo Automático.
    - verificar o site: Verifica no mercado livre.


    Aproveitando o tópico, tenho uma pequena dúvida, na troca de marcha (apenas) da 1ª para a 2ª, há uma pequena vibração e um ruído, será que algo característico ou devo ficar atento?
    - Está na garantia, qualquer barulho que seja, leve! Assim evitará outras coisas maiores e ou menores. Fica a dica.

    O veículo ainda está com 800Km rodados, fez uma média de 11,2 Km/litro abastecido com álcool em um trecho de 250Km e tem feito 7,1 Km/litro na cidade .
    - Isso é comum, visto que o seu veículo é novo, como já dito acima possuo um 2013, com gasolina Tanque cheio está fazendo entre 750 a 820 Km, isso dentro da cidade, continha básica, fazendo entre 14,5 e 16,0, e olha que ando bem, "pé embaixo"... No Alcool já é bem complicado e as vezes não compensa, haja vista o valor do Etanol, mas com o tanque faz entre 480 a 530 Km, e rodando de boa, sem pisar muito. Já já o seu está amaciado.

    Sou novo aqui.

    Abr.![/quote]
    avatar
    Laprince


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/10/2018

    Modificações no Prisma LTZ Empty Re: Modificações no Prisma LTZ

    Mensagem por Laprince Sex 26 Out 2018, 12:09

    Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    Modificações no Prisma LTZ Empty Re: Modificações no Prisma LTZ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:25