Olá pessoal, tenho um Prisma Max 2011, está com 96000 km
Minha esposa saiu com o carro pra ir à igreja, de lá ela foi na casa de um amigo e o que ela me contou é que deixou o vento dele ligado com o carro desligado, a bateria dele já está bem velha, ia completar 3 anos em abril, mas eu tenho muito cuidado e ela ainda estava apresentando sinal de estar boa. Quando a patroa foi ligar o carro ele simplesmente não pegou. EU em casa cuidando das crianças não pude ir lá, mas tentaram dar tranco e o carro não pegou. Depois liguei pra um amigo e ele foi fazer chupeta e mesmo assim o carro não pegou. A minha esposa me falou que o carro não acende a luz da injeção, mesmo conectado na chupeta, quando gira a chave, deveria acender, mas ficou apagada. Um dos que foram lá socorrer ela falou que poderia ser motor fundido por causa da correia dentada, mas a correia é nova. Ela veio embora no carro do nosso amigo e deixou o nosso carro lá. Vou verificar amanhã. Alguém já passou por isso?
Minha esposa saiu com o carro pra ir à igreja, de lá ela foi na casa de um amigo e o que ela me contou é que deixou o vento dele ligado com o carro desligado, a bateria dele já está bem velha, ia completar 3 anos em abril, mas eu tenho muito cuidado e ela ainda estava apresentando sinal de estar boa. Quando a patroa foi ligar o carro ele simplesmente não pegou. EU em casa cuidando das crianças não pude ir lá, mas tentaram dar tranco e o carro não pegou. Depois liguei pra um amigo e ele foi fazer chupeta e mesmo assim o carro não pegou. A minha esposa me falou que o carro não acende a luz da injeção, mesmo conectado na chupeta, quando gira a chave, deveria acender, mas ficou apagada. Um dos que foram lá socorrer ela falou que poderia ser motor fundido por causa da correia dentada, mas a correia é nova. Ela veio embora no carro do nosso amigo e deixou o nosso carro lá. Vou verificar amanhã. Alguém já passou por isso?